Piadas do apagão! BOM Lição: Apagão?Apagão Eu Fui!!!
DIA vc q viu ontem o primeiro sinal do Apocalipse com o blackout de ontem! É
Madonna querendo apagar a luz de Jesus! Oremos!
não perca chances de recarregar bateria de celular. Você nunca sabe quando vai
precisar.
Sério? Então não foi efeito do porre? Graças a Deus, já estava quase pensando
em parar de encher a cara. Quase…Disseram para o estagiário da Itaipu: “Quando sair apaga tudo”
A Loira: Genteee!!! Usina ñ é de Itaipu….O Zina é da Xurupita!!!
...........
chat pateta
Entreinamento
Marcadores: EntreinamentoPostado por Isaac Acioli às 15:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário